Suporte TI: Centralize e acompanhe suas solicitações!
A partir de janeiro de 2022, estaremos iniciando a utilização de um portal para abertura das solicitações e chamados ao time de TI.
A ideia é centralizar todos os pedidos ao TI, incluindo a) solicitações de compras de itens de tecnologia como software, hardware e serviços; b) criação e liberação de acessos e usuários; e c) chamados para melhorias, correções e dúvidas, para todos os segmentos de TI, facilitando assim o feedback aos solicitantes e reduzindo o tempo de resposta para os chamados.
Com esse portal, o time de TI conseguirá atuar de forma mais eficiente nas situações críticas, e baseados nos históricos de chamados por usuário e/ou problema, buscar soluções para que a recorrência seja evitada. Além disso, ele permitirá entendermos de forma mais ampla, os pontos mais deficitários que precisam ser modernizados.
A implementação do uso para o dia-a-dia, será feita de forma gradual por departamentos e sites. A data de Janeiro, prevê o início desse plano.
Contribuiu com este conteúdo: Diego Scaramal – Coordenador de T.I
Conheça um dos grandes projetos participantes do evento RTT em Movimento. O RTT em movimento foi um evento que promoveu e estimulou os...
Para se reter o material na correia depois que este deixa o chute de carregamento até alcançar a velocidade da correia, utilizam-se...
Assine nossanewsletter
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de cookies. Você também pode definir suas preferências clicando em Configurar ou Rejeitar. Política de cookies e privacidade